segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lokomotiv Sofia!

No post de hoje, estarei colocando as 3 camisas do Lokomotiv Sofia ( Bulgária ), criadas por mim, a pedido de Matheus nos comentários.
Procurei em muitos sites mas infelizmente não achei a camiseta desse clube, então resolvi criar as camisas à partir das cores do mesmo ( Preto e vermelho ).


Como o máximo que achei foram vídeos do clube jogando e percebi que a camisa era Vermelha com listras Pretas, resolvi fazer o mesmo.
O material esportivo do Lokomotiv Sofia é a Asics, e o patrocinador também não consegui achar, resolvi improvisar o fornecedor do material esportivo como o patrocinador.
O uniforme é composto por uma base inteira vermelha, e algumas listras que vão diminuindo de baixo para cima, conforme vai chegando ao topo. Onde há um maior espaço entre as listras, eu coloquei o patrocínio e acima, o escudo.
O modelo usado foi da Adidas de manga longa, adaptado sem os símbolos da Adidas e com uma gola da Kappa.






















No segundo uniforme, usei um modelo da Lotto, agora com listras verticais, que vão diminuindo da esquerda para a direita e o símbolo na esquerda.
Dessa vez, a base da camisa é preta e as listras são vermelhas, ao contrário do primeiro uniforme.
Usei dessa vez um patrocinador fictício, no caso "Nokia".




















No terceiro uniforme, que sinceramente, achei MARAVILHOSO.
Usei o modelo do Bayern de Munique, retirando a manga e deixando apenas os prédios.
Usei uma cor mais escura ao invés do vermelho e continuei com a base vermelha.


















Espero que gostem!

4 comentários:

Leandro Rocha disse...

Já coloquei seu blog no meu, faça o mesmo asssim que possível.
LR14 Mockups

Matheus Pereira disse...

cara, show, oq eu esperava! valeu!

Lázaro disse...

Muito bom seu blog
ja adicionei seus link no meu
add tbm !
abraços
Lázaro
www.lazurgon.blogspot.com

Brothers of Rock disse...

Muito bom seu blog,se quiser parceria,meu blog e:

www.e10mockups.blogspot.com